Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em Curral Novo do Piauí, prefeito reforça serviços da Saúde com nova ambulância

Publicado

em

Ampliar e qualificar o atendimento à população na área da Saúde. Esse é o objetivo do prefeito Junior de Abel (MDB) no município de Curral Novo do Piauí, que esta semana entregou uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo, modelo picape Chevrolet Montana, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Marcelo Castro – MDB, no valor de 80 mil reais.

Segundo o prefeito, o veículo adaptado será utilizado na transferência de pacientes que necessitam de transporte adequado dentro do próprio município ou para centros de saúde em outras cidades como Simões, Picos e Teresina.

Em entrevista, o prefeito Junior de Abel reafirmou o compromisso da sua gestão com a Saúde. “A Saúde tem prioridade em nossa gestão. Temos trabalhado, comprado carros e outros equipamentos para atender o povo na hora da necessidade, pois quem tá doente não pode esperar.”, disse, acrescentando que foram novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde, que em breve estarão à disposição da população.

A Secretária de Saúde, Vanderlúcia Lira, falou da importância da aquisição de uma nova ambulância. “A compra de mais uma ambulância mostra a preocupação e o compromisso do prefeito Junior de Abel com a Saúde e vem para melhorar ainda mais os serviço que nós prestamos à população. […] Curral Novo está de parabéns por mais essa importante conquista”, disse.

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS