Connect with us

GERAL

Em Massapê, Saúde realiza confraternização de final de ano com servidores

Publicado

em

A Secretaria de Saúde do município de Massapê do Piauí realizou na noite desta quinta-feira, 20, no clube Mansão do Forró, a confraternização de final de ano com os servidores e seus familiares.

O evento aconteceu em clima de alegria, animado pelo cantor Darlan Alves, que fez um show a voz e violão. Na ocasião, foi servido um jantar e realizado o corte do bolo celebrando o término de mais um ano de trabalho.

O objetivo foi reunir os servidores que atuam em diversas áreas para celebrarem o término de mais um ano de muito trabalho e renovar as esperanças para um novo ano que se aproxima.

Deliany Cavalcanti, gestora da Saúde municipal, fez um breve discurso em tom de agradecimento. “Quero agradecer primeiramente a Deus por nos proporcionar esse momento, e em segundo, a vocês, profissionais da Saúde, que colaboraram durante todo o ano com o seu profissionalismo, e nada mais justo e merecido do que ofertar esse momento. Vocês merecem isso e muito mais.”

Ela também fez um chamamento aos servidores para o próximo ano. “2019 será um ano de muito trabalho, pois precisamos melhorar ainda mais a Saúde no município de Massapê, e nós contamos com a ajuda e a colaboração de cada um de vocês”, disse, deixando uma mensagem de felicitação: “Desejo que 2019 seja um ano de muitas bênçãos, de muita alegria, saúde, amor, e que os sonhos de todos vocês sejam realizados.”, finalizou.

Publicidade

Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS