Connect with us

GERAL

Em Vila Nova, Comunidade Católica de São João Batista celebra 7ª noite de novena

Publicado

em

Na última sexta-feira, 21 de junho, ocorreu a 7ª noite de novena em referencia ao 39º Festejo de São João Batista, no povoado de mesmo nome do padroeiro. Localidade pertencente ao município de Vila Nova do Piauí.

Os noitários foram a Secretaria Municipal de Cultura; os Comerciantes; a Comunidade Chapada d’Aguinha e a Unidade Escolar Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho.

Estiveram presentes a Diretora da Escola Ubiraci, Ignez Silva; professores Leonardo Rocha e Washington Luiz; alunos; a jovem Heloísa Ramos, representando a Secretária Municipal de Cultura, Marli Veloso, integrantes da Comunidade Chapada D’Aguinha e comunidade em geral.

Em entrevista a professora Ignez Silva, que representou a escola estadual deixou sua mensagem de agradecimento a todos.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e agradecer aos organizadores da festa do nosso Padroeiro São João Batista, que convidou a escola Luiz Ubiraci a participar como um dos noitários da novena de hoje. Fiquei muito feliz por receber o convite de participar. Quero agradecer aos poucos alunos que vieram, mas estamos aqui representando os pais, nossa secretária escolar Antônia Leal, a nossa auxiliar Antônia Margarida, e todos vocês da comunidade estão de parabéns. Continue assim porque o que vale é termos fé. Sem a fé não chegamos a lugar algum. Muito obrigada”, agradeceu.

Publicidade

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS