Connect with us

GERAL

Emanuel Veloso assume como presidente interino da Agespisa

Publicado

em

O ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Emanuel Veloso, assumiu interinamente, na manhã desta segunda-feira (15), a presidência da Agespisa em substituição a Raimundo Trigo, que permaneceu no cargo de janeiro de 2015 até hoje e agora vai responder pela diretoria Financeira da empresa.

A designação do presidente e a posse do diretor Financeiro foram efetivadas pelo Conselho de Administração da Agespisa, embora os cargos sejam de livre nomeação do governador do Estado.

Emanuel do Bonfim Veloso Filho, tem 58 anos e é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Piauí, Pós – graduado em MBA Marketing pelo Instituto de Estudos Empresariais do Rio de Janeiro e Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Trabalhou na Caixa Econômica Federal por mais de 33 anos, onde exerceu várias funções gerenciais. Implantou e Coordenou o Programa Minha Casa Minha Vida no Piauí, foi superintendente Regional da Caixa no Piauí de agosto de 2011 a agosto de 2016. Exerceu ainda o cargo de presidente da Associação de Gerentes da Caixa – AGECEF/PI.

Fonte: portalaz.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS