Connect with us

GERAL

Empresa de call center abre mais 530 vagas de emprego

Publicado

em

A empresa de call center Vikstar abre mais um processo seletivo em Teresina para a contratação de 530 novos colaboradores entre operadores e supervisores. A ação já começa nesta sexta-feira (27) e o candidato pode ser contratado na hora, recebendo resultado no mesmo dia.

A seleção será feita nesta sexta, no sábado (28) e segunda-feira (30) no Blue Tree Hotel, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas, Zona Sul. O processe seletivo será aplicado na hora, com os testes e provas e o resultado é imediato. Ou seja, o candidato pode ser convocado no ato.

Todos os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo e bons conhecimentos em informática. Devem também levar xerox dos seguintes documentos: RG; CPF; Carteira de Trabalho; comprovante de quitação do Serviço Militar; comprovante de conclusão de ensino médio – certificado ou declaração – e currículo atualizado. Para os cargos de supervisor, os candidatos devem ter pelo menos 50% do curso superior concluído.

Ao todo, são mais de 500 vagas para operadores de call center e supervisores de operação. Os turnos com vaga em aberto, são tarde, noite e madrugada. A empresa já gerou mais de 5 mil empregos no Piauí.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS