Connect with us

GERAL

Empresa piauiense SIM vence licitação para concessão do Ginásio Verdão

Publicado

em

A Comissão Especial de Licitação da Superintendência de Parcerias e Concessões realizou, nesta terça-feira (15), a sessão de licitação para Concessão do Ginásio Verdão, que declarou vencedora a empresa SIM (Sistema Integrado de Mídias), de Teresina-Piauí. O projeto foi estruturado pela Superintendência de Parcerias e Concessões, junto com a Fundespi, e tem o objetivo de melhorar a operação do ginásio, para transformá-lo em uma arena multiuso com foco na realização de atividades desportivas e eventos. A proposta da empresa vencedora foi de R$ 3,2 milhões para investimento no ginásio.

De acordo com a presidente da Comissão Especial de Licitação, Laire Sameline, a sessão aconteceu dentro da normalidade. “Abrimos a sessão no horário marcado e credenciamos o representante da licitante presente na audiência. A empresa venceu apresentando proposta de outorga mensal de 3,2% da receita bruta e atendendo a todos os requisitos do edital“, declarou.

A superintendente da Suparc, Viviane Moura explica que a previsão de assinatura do contrato será no final do mês janeiro. “Esse projeto é muito importante para apoio e desenvolvendo do esporte no Piauí. Trata-se de um ginásio com potencial que precisa ser melhor utilizado. Vencida essa etapa da licitação, vamos cumprir as formalidades legais e até dia 30 de janeiro o contrato será assinado”, explica.

É obrigação do parceiro privado fomentar eventos e práticas esportivas, além de trabalhar com a formação de novos atletas, buscando integrar escola e comunidade, para que o Ginásio Verdão volte a ser um grande pólo esportivo estadual.

Fonte: AsCom
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS