Connect with us

Belém do Piauí

Escolas comemoram o Dia das Crianças em Belém do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Na Semana da Criança, os estudos deram espaço para as brincadeiras em escolas públicas municipais de Belém do Piauí. Nesta quarta-feira (10), os alunos da Creche Tia Joaninha, Pré-escola Jeude José Dias e José de Moura Leal, tiveram uma manhã de atividades recreativas.

Entendendo que brincadeira também é aprendizado e que o público infantil merece ser valorizado, a Secretaria Municipal de Educação proporcionou momentos de descontração e alegria para as crianças matriculadas nas referidas unidades escolares, em comemoração ao Dia das Crianças.

Foram realizadas brincadeiras organizadas pelos professores e distribuídos lanches como crepe, sucos e pipocas. Mas, os principais atrativos foram o banho de piscina e os brinquedos infláveis.

“Foi uma iniciativa muito interessante proporcionar esse momento de diversão para as crianças. Hoje foi um dia diferente para os nossos alunos e, também, para nós educadores. A gente fica feliz em ver a felicidades deles.”, disse Juliana Carvalho, diretora da Escola Municipal José de Moura Leal, onde as crianças formaram filas para brincarem nos pula pula infláveis.

_Veja imagens

Publicidade

nfo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS