Connect with us

GERAL

Está se sentindo sozinho e sem saída, saiba o que fazer

Publicado

em

Ler constantemente a Bíblia possui a capacidade de falar diretamente ao coração e também vem de encontro à alguma coisa que possa estar precisando. A leitura da Bíblia dá o alimento necessário à alma e ao espírito e faz acreditar que Deus é a solução para todos as dificuldades, não importando a questão.

As palavras do Senhor possuem a capacidade de mudar as vidas, libertar e livrar de todos os males que possam aparecer. Não é necessário ter o conhecimento dos problemas que você está encarando, porém Deus sabe de tudo, Ele te compreende e é Ele que tem tido o cuidado com você; e não interessa a dimensão desse monstro gigante que está te provocando, ele vai cair por terra, basta crer, somente, e receber a sua tão sonhada vitória.

Se você está com um problema que acha que não tem solução e se sente sozinho para enfrentá-lo, leia o Salmo 37, o qual fala para confiar, deleitar, descansar e esperar no Senhor.

O Salmo 37, versículos 1 ao 40, mencionam sobre o fato de que você não deve se indignar por conta das pessoas que fazem mal a você, não ter inveja de ninguém, não se enfurecer de maneira alguma, a fim de causar mal à alguém.

Você deve confiar no Senhor, fazer o bem; agradá-lo e Ele irá conceder o que o seu coração mais deseja. Procure entregar os seus caminhos a Ele, confiar e deixar que Ele faça o que é certo e melhor para você. O Senhor ajudará você e te livrará dos ímpios, bastando somente confiar nEle.

Publicidade

Leia o Salmo 37 e sinta-se confortado(a), amparado(a) e fique em paz! Amém.

 

 

 

Fonte: 1News

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS