Connect with us

GERAL

Ex-vocalista da Calcinha Preta abandona os palcos e sobrevive com renda de um mercado; veja o vídeo

Publicado

em

No domingo (04), o Domingo Show mostrou a mudança do estilo de vida do cantor e compositor Raied Neto, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta.

Neto começou a cantar ainda na infância, impulsionado pelo pai, também músico. Profissionalmente, a primeira banda foi Cavalo de Pau e posteriormente, Forró Brasil. Mas a vida dele começou a mudar em maio de 2000, quando o cantor recebeu um convite para compor a banda Calcinha Preta.

No comando da banda, Neto gravou 14 CD’s e lançou diversos sucessos, como Segredo, 24 Horas de Amor e Bebo e Choro. Neto participou de grandes programas da televisão brasileira e fazia 40 shows por mês, com cachês que chegavam a R$ 120 mil.

Em 2008, depois de fazer muito sucesso e arrastar multidões, ele resolveu deixar os vocais da banda. A produção do Domingo Show viajou até o interior do Ceará para mostrar como um dos ex-vocalistas de uma das bandas de forró mais famosas do país vive agora.

Atualmente, Neto é dono de um mercadinho em sua cidade natal e tira do comércio o sustento para a família.

Publicidade

O Domingo Show levou duas ex-integrantes famosas do grupo para rever o amigo cantor e uma delas pediu perdão a ele. Depois de anos longe dos palcos, Neto agora retoma aos poucos a carreira musical.

Veja a matéria em vídeo realizada pela RecordTV:

Fonte: R7 | Foto: Divulgação/Record TV

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS