Connect with us

GERAL

Facebook Messenger ganha suporte a múltiplas contas e testa integração com SMS no Android

Publicado

em

O Facebook Messenger para Android está recebendo novos recursos: suporte a múltiplas contas e integração de mensagens SMS. Um desses recursos não é exatamente novo. O Facebook Messenger já funcionou como app de SMS no passado, mas a funcionalidade foi removida em novembro de 2013 com a empresa alegando que ele não conquistou muitos usuários.

No Messenger, estamos sempre tentando criar novas formas de comunicação. No momento, estamos testando a capacidade das pessoas juntarem todas as comunicações – de SMS e Messenger – em um único lugar. É um jeito bem fácil de receber, ler e responder a todas as suas mensagens SMS em um único app. Ao escolher acessar suas mensagens SMS pelo Messenger, elas ficam ao lado de todos os outros recursos que o Messenger oferece.

Esse recurso ainda está em testes e só funciona para algumas pessoas nos EUA, mas no futuro deve ser liberado (novamente) para todos.

Já o suporte a múltiplas contas é fundamental para empresas e pessoas que usam o Facebook para se aproximar de consumidores. Com isso, quem usa o Messenger para falar com pessoas em contas diferentes não precisa mais sair de uma para entrar na outra, basta trocar entre elas dentro do app. Esse recurso já está disponível no Messenger para Android mundialmente. O convite de atualização já está sendo enviado aos usuários.

Fonte:UOL

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS