Connect with us

GERAL

Faculdade Evangélica Cristo Rei forma a primeira turma de Contábeis; veja fotos

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 25, quando o Brasil comemorou o dia nacional do contabilista, a Faculdade Evangélica Cristo Rei formou a sua primeira turma de bacharéis em Ciências Contábeis, em Jaicós.

A concorrida cerimônia de Colação de Grau aconteceu na Fazenda Mundo Novo, presidida pela diretora geral da instituição de ensino, a professora Maria dos Ramos Brito, e com a presença de um grande público formado pelo corpo docente, autoridades, familiares e convidados.
[divider]
COBERTURA FOTOGRÁFICA:

– Álbum I

– Álbum II
[divider]
Em seu pronunciamento, a diretora parabenizou aos novos profissionais e agradeceu pela confiança depositada na instituição, que quanto à implantação do curso, que hoje é reconhecido pelo Ministério da Educação. “Vocês, caros formados, são parte importante da história da Faculdade Evangélica Cristo Rei”, disse.

Maria dos Ramos Brito, diretora geral

Maria dos Ramos Brito, diretora geral

A docente defendeu o continuísmo nos estudos e na qualificação profissional. “Nosso desejo é que vocês não parem por aqui. O ponto de chegada é sempre um novo ponto de partida. A pessoa humana é um ser propenso a buscar sempre novos horizontes. Portando, nosso desejo é que as novas metas sejam uma constante em suas vidas”, disse.

Publicidade

Maria dos Ramos destacou, ainda, o trabalho do casal de empresários Jackson Cristiano e Eunice Costa, salientando que eles não tem medido esforços para ampliar e melhorar cada dia mais a qualidade dos serviços educacionais ofertados na Instituição. Além dos cursos de graduação, a Faculdade Cristo Rei oferece especialização em diversas áreas, e através do Instituto Kairós, que também pertence ao mesmo grupo educacional, oferta o ensino infantil, fundamental e técnico, em Jaicós.

Odaliana Carvalho, oradora da turma

Odaliana Carvalho, oradora da turma

A acadêmica Odaliana Carvalho Veloso, escolhida como oradora oficial da turma, fez uma retrospectiva dos quatro anos, e disse sentir-se honrada em fazer parte da primeira turma de contábeis da Faculdade, cujo curso tem reconhecimento. “Sem dúvidas, a aprendizagem aqui conquistada nos abrirá portas e oportunidades de um trabalho com qualidade, digno e honesto. Cremos que grandes profissionais foram formados  e que lá na frente veremos muitas conquistas adquiridas por cada um de nos”, disse, parafraseando: “Como dizia Gustavo Frouret, ‘o sucesso é uma conquista, o sucesso é uma consequência e não um objetivo’”.

Encerrada a solenidade de colação de grau, aconteceu o baile de formatura com o brinde, a tradicional valsa e festa com o cantor Cristyano Estilo Dance.

DSC_2482 DSC_2477 DSC_2467 DSC_2465 DSC_2463 DSC_2456 DSC_2453 DSC_2434 DSC_2438 DSC_2432 DSC_2428 DSC_2392 DSC_2390 DSC_2366 DSC_2369 DSC_2723 DSC_2698 DSC_2702 DSC_2590 DSC_0145 DSC_2526 DSC_2484

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS