Connect with us

GERAL

Falece em Picos o ex-vereador João Bosco de Medeiros, o Bosquinho

Publicado

em

Faleceu nas primeiras horas desta quinta-feira (18), João Bosco Medeiros,  ex-vereador do PPS e ex-secretário de Obras e Governo de Picos, na gestão do prefeito Gil Paraibano.

Natural do estado da Paraíba, e cidadão picoense, João Bosco vivia em Picos há mais de 43 anos. Homem de vida pública e comerciante, mais conhecido como Bosquinho.

João Bosco era Presidente da executiva municipal do PPS e irmão do empresário e ex-prefeito Gil Paraibano(PP). Ele  é pai de Diógenes Nunes de Medeiros (PPS), ex-vereador de Picos. Nas redes sociais, o filho mais velho, Diógenes Medeiros, anunciou e lamentou o falecimento do pai.

Luta pela vida

Há três anos João Bosco lutava contar um câncer de próstata. Após semanas internado em Teresina, ele foi trazido pra casa, pois não havia mais possibilidade de tratar a doença. Faleceu ao lado de amigos e familiares.

Velório e supultamento

Publicidade

A família informou que o corpo de João Bosco será velado no plenário da Câmara de vereadores até às 15 horas e depois acontece uma sessão solene. Em seguida, o corpo será velado na igreja católica de Santa Edvirgens, no bairro Jardim Natal. O sepultamento acontecerá na sexta-feira às 8 horas da manhã.

Fonte e foto : Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS