Connect with us

GERAL

Família nega doação de Wesley Safadão para tratamento da menina Iasmim

Publicado

em

A família da menina Iasmim Santana Xavier Lopes informou que até o momento não recebeu nenhum comunicado sobre qualquer doação em dinheiro do cantor Wesley Safadão para a campanha #AjudeaIasmim. O boato de que o cantor teria doado R$ 100 mil de seu cachê para o tratamento da menina se espalhou pelas redes sociais nesta terça-feira (18), poucas horas antes de sua apresentação em um show na cidade de Picos.

Segundo Cristhian Santana, tio de Iasmim, o cantor colaborou divulgando vídeos onde pede aos fãs que apoiem a campanha. Além disso, Safadão também fez um apelo no palco montado no Estádio Helvídio Nunes, reforçando o pedido para a menina.

Cristhian explica que a rede de solidariedade por Iasmim continua. “É um desafio, muitas pessoas tem abraçado. Continuamos na batalha para arrecadar o que se necessita, estamos apenas no começo, mas estamos indo bem”, destaca o tio.

Sobre a doação de Wesley Safadão, Cristhian Santana diz que até agora tudo não passa de boatos viralizados nas redes sociais. “Caso isso venha a acontecer, seremos os primeiros a divulgar”, frisa.

Família nega doação de Safadão para menina Iasmim

Campanha Ajude a Iasmim

Publicidade

A campanha #AjudeaIsamim tem como objetivo arrecadar R$ 300 mil para ajudar nas despesas médicas da estudante Iasmim Santana Xavier Lopes, 11 anos. Atualmente ela está internada em Teresina, mas deve ser transferida para São Paulo (SP), onde os recursos da campanha serão usados para custos com internação, tratamento e medicação da paciente.

Iasmim é filha dos professores Francisco Xavier e Cristiane Santana. A estudante cursa o 7º ano do Ensino Fundamental no Instituto Monsenhor Hipólito.

As ajudas financeiras podem ser feitas nas seguintes contas-bancárias:

BANCO DO BRASIL
Agência: 0254-2
Conta-poupança: 11578-9
Variação: 51
CPF: 769.125.073-87
Em nome de Cristiane Santana de Sousa Lopes (mãe).

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0639
Operação: 001
Conta-Corrente: 23698-8
CPF: 769.125.073-87
Em nome de Cristiane Santana de Sousa Lopes (mãe).

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS