Connect with us

GERAL

Feriado de finados promete ser de sol intenso em quase todo o Piauí

Publicado

em

O feriado do Dia de Finados (2) promete ser de sol intenso em quase todo o estado, apenas a região Sudeste, que compreende cidades como Picos, Pio IX, Paulistana e outros municípios, é que registra a possibilidade de pancadas de chuva. A umidade do ar também não apresenta mudança e deve se manter nos 25%. A previsão da meteorologia é que até a sexta-feira (4) o tempo não apresente mudanças permanecendo ensolarado.

“Não chove, vai ser um feriado quente, temos a possibilidade de pancadinhas de chuvas apenas na região Sudeste do estado, mas muito incerto, pois o mapa apresentou uma margem de erro incerta, grande até. Na realidade, até sexta (4) não temos previsão de mudança de tempo, vai continuar quente e seco em todo o estado”, explicou a meteorologista Sônia Feitosa.

Em Teresina, o tempo também deve permanecer firme sem presença de chuva. A umidade do ar na capital deve ser entre 25% e 26%, da mesma forma como em quase todo o estado. Na região Sudeste, que tem a possibilidade de pancadas de chuva, a unidade deve ficar entre 23% e 25%.

A meteorologista explicou ainda que até o dia 10 deste mês o tempo não deve sofrer alteração, com possiblidade de chuvas isoladas a partir desta data. Até janeiro, a tendência é que o registro de chuva seja ligeiramente abaixo da média.

Para a população que pretende visitar os cemitérios é recomendado o uso o uso de protetor solar e equipamentos de proteção do sol.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS