Connect with us

GERAL

FGV divulga resultado do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí; veja lista

Publicado

em

A Fundação Getúlio Vargas divulgou o gabarito oficial definitivo e a lista de aprovados do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí. O resultado preliminar da prova objetiva foi anunciado ontem (30), logo após o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, confirmar que não haveria a anulação do certame.

O candidato que tiver interesse em consultar individualmente o desempenho na prova, pode assim fazê-lo, inserindo o CPF e a senha.

“Hoje inicia-se o prazo de interposição de recursos por dois dias e depois a FGV analisa os recursos e assim publica o resultado final, que será encaminhado ao Tribunal e homologado. Precisamos disso o mais cedo possível e assim o presidente determinou a FGV no dia de ontem. Em respeito às pessoas que estudaram e se dedicaram e agiram como manda a regra, o Tribunal entendeu que  não havia motivo de duvidar da integridade do resultado do certame. Então, o TJ resolveu corretamente manter o concurso. O candidato que não está na lista ou foi reprovado, porque não atingiu a nota mínima, é desistente ou foi eliminado. Mas todos terão acesso à sua ficha de  resposta individual por meio de um recurso disponibilizado no site da FGV”, disse juiz José Airton Medeiros, presidente da Comissão do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o magistrado reforça ainda que todos os candidatos investigados na operação Veritas, desencadeada pela Polícia Civil, foram eliminados. Ele enfatiza que, mesmo os candidatos que pagaram e receberam o gabarito disponiblizado pela organização criminosa, não teriam chances de ser aprovados. Ao todo cerca de 60 pessoas foram identificadas na tentativa de fraude. Dentre estas, pelo menos 50 eram candidatos.

“O que foi divulgado pela quadrilha eram gabaritos feitos por eles. Gabaritos, inclusive, que podemos afirmar agora que  não seriam suficentes para aprovar ninguém. Quem teve acesso ao gabarito, preencheu o gabarito oficial do concurso com as letras que haviam sido  passadas pela quadrilha, nenhuma dessas pessoas seria aprovada no concurso. Entretanto, todos que tiveram acesso ao gabarito foram detectados e eliminados.

Publicidade

Confira

Gabarito oficial definitivo

Resultado preliminar da prova escrita objetiva

 

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS