Connect with us

GERAL

Fiat Toro passa a Saveiro e já ameaça picape Hilux em vendas

Publicado

em

O Onix se firma como líder de mercado, título conquistado no ano passado pela primeira vez e que está sendo mantido este ano. Em março, melhor mês do ano para o setor, o hatch da GM vendeu 12.192 unidades. O Hyundai HB20 também se consolida na vice-liderança, desta vez com 10.475 unidades vendidas. Os dois hatchs foram os únicos que venderam acima de dez mil carros no mês.

O Ka aparece na terceira posição em março, com 7.225 unidades e em quarto lugar, o destaque do mês: pela primeira vez o surge entre os quatro carros mais vendidos. O utilitário esportivo da Honda vendeu 6.060 unidades. O Corolla permanece bem posicionado, com vendas de 5.989 carros, o que lhe garantiu a quinta posição.

O Palio, líder até 2014, despencou na tabela e ficou na décima posição no mês, atrás também de Prisma, Strada, Gol e Fox.

Na briga entre as picapes, a Toro, recém lançada pela Fiat, avança na tabela e desta vez passou a Saveiro. A Toro vendeu 3.080 unidades e a Saveiro 3.018. A picape da Fiat ficou 362 unidades atrás da Hilux, sua concorrente direta.

Fonte: Com informações do Blog O Mundo em Movimento

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS