Fim da polêmica! Lara Lobo irá passar faixa para nova Miss Piauí
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 13/07/17

Fim da polêmica! Lara Lobo irá passar faixa para nova Miss Piauí

A dois dias do grande evento Miss Piauí – be emotion, que agora tem condução da TV Band Piauí, é confirmada a presença da atual Miss Piauí, Lara Lobo, ocasião na qual ela entregará a faixa à nova titular.

Lara foi confirmada na manhã desta quinta-feira (13) como presença no evento de sábado e também no jantar que ocorre logo mais a noite com as candidatas, comitê e coordenação em um restaurante da Zona Leste, situado próximo ao IBAMA. Segundo o P8 apurou, não existe qualquer rixa entre o atual diretor da emissora e Lara Lobo.

Entretanto, Lara foi convidada apenas para passar a faixa. A coroa será entregue pela atual Miss Brasil.

A POLÊMICA

A polêmica se iniciou quando a atual Miss Piauí foi totalmente ignorada desde que a Band Piauí anunciou que estaria a frente do concurso em 2017.

Especulações levam a crer que ela não seria convidada para passar a faixa e coroa para demonstrar que a nova condução do concurso seria “limpa”. Vale lembrar, entretanto, que a polêmica ocorrida no último ano se deveu a irregularidades cometidas pelo antigo detentor do evento.

Fonte: Portal P8

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Brasil é o 4º país que mais produz lixo no mundo, aponta estudo

O estudo “Solucionar a Poluição Plástica: Transparência e Responsabilização”, feito pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF), mostra que o Brasil é o quarto país no mundo que mais produz lixo.

GERAL

Nordeste terá chuva esta semana; previsão de fortes pancadas de chuva por todo Piauí

A passagem de uma frente fria pelo sul da Bahia vai ajudar a causar uma grande mudança na circulação dos ventos sobre o Nordeste e permitir a formação de áreas

GERAL

Busca por seguro-desemprego aumenta no Piauí e Sine faz alerta

As 800 vagas de agendamento para solicitar o seguro-desemprego pelo Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine Piauí) foram esgotadas nas primeiras horas desta quinta-feira (25). A grande demanda faz