Connect with us

GERAL

Final de semana deverá ser de chuvas na Capital e interior do Piauí

Publicado

em

No Piauí é assim: basta cair um pouco de chuva para os piauienses ficarem com “gostinho de quero mais”. E ontem foi assim. Na tarde de ontem, os teresinenses viram o clima ficar um pouco mais ameno após as chuvas. E a expectativa da meteorologia é de que as chuvas também aconteçam neste final de semana.

Segundo a meteorologista Sônia Feitosa a expectativa é de chuvas isoladas em todo Estado. As precipitações pluviométricas mais fortes deverão acontecer nos municípios localizados nas regiões Sul e Centro/Oeste.

“Nessa região, as chuvas acontecerão mais fortes. Em todo o Estado deverá ter chuvas isoladas. Em Teresina, as chuvas acontecerão em menor intensidade”, pontuou.

E se as primeiras chuvas já foram animadoras, a expectativa é ainda melhor para os próximos meses. Isso porque, segundo a meteorologista Sônia Feitosa já começa a se caracterizar o período chuvoso no Piauí. “Já começamos a ter as primeiras chuvas. Em janeiro, as chuvas acontecerão com maior intensidade, já que o período chuvoso já está caracterizado”, aponta.

Para o final de semana, a previsão é de que a mínima registrada em Teresina fique entre 23 e 24 graus. Já a máxima oscilará entre 35 e 37 graus, na capital. Em todo Piauí, a temperatura máxima registrada será de 38 graus.

Publicidade

Por: Mayara Martins – Jornal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS