Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José entrega livros didáticos em escolas da Zona Rural

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (27/03) na Secretaria Municipal de Educação, a Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, ao lado das coordenadoras municipais das escolas da zona rural, Ana Lúcia Pinheiro e Dores Lene Alves, realizaram a entrega dos livros didáticos adquiridos com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2018.
Maria José, frisou a importância de uma boa educação na vida das pessoas. Falou que vem ao lado da Professora Verônica Pereira, buscando o melhor para a educação do município, e que desde do incio do seu mandado vem dando uma atenção toda especial as escolas da zona rural.
Sabendo da capacidade dos seus professores que estão lecionando nas mesmas, nada mais justo do que ofertar um material de boa qualidade para que as mesmas venham desempenhar um bom trabalho junto aos seus alunos.
Hoje é publico e notório que a educação nas escolas do campo teve um enorme avanço tanto na parte do aprendizado, como na parte de estrutura física, gerando uma maior comodidade para os alunos e funcionários das escolas, motivos os quais fortalece as pretensões da Prefeita Maria José em melhorar ainda mais.

Texto: Lagoa do Rato.
Fotos: Leiane Patricia.
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS