FRONTEIRAS |   Prefeita Maria José visita escolas municipais e faz entrega de fardamento escolar
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 07/09/17

FRONTEIRAS | Prefeita Maria José visita escolas municipais e faz entrega de fardamento escolar

A prefeita municipal de Fronteiras-PI, Maria José Ayres Sousa, comprou fardamento para todos os alunos oriundos da rede municipal de ensino, da sede e zona rural do referido município.

Na manhã desta quarta-feira (06), a prefeita Maria José acompanhada da secretária municipal de educação, professora Verônica Maria Ribeiro Pereira e da supervisora de ensino Hidelgárdia Gomes visitou e fez a entrega simbólica dos fardamentos nas Escolas: Centro Educacional José Aquiles Filho, Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, Unidade Escolar Nossa Senhora de Fátima, Hermínio José Ribeiro, na sede e Unidade Escolar Corinto Machado Matos, que fica localidade Lagoa Seca, zona rural do município.

A visita teve como objetivo além das entregas simbólicas, vivenciar de perto o dia a dia das escolas municipais. Segundo a Secretária de Educação a ação visa a integração, socialização e padronização dos alunos atendidos pela rede. Todos os alunos da rede municipal de ensino foram comtemplados com a nova farda.

Veja fotos!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

‘Emergência de saúde internacional’ é declarada com surto do Zika vírus

A disseminação do zika vírus e sua provável ligação com casos de microcefalia tornaram-se uma emergência de saúde pública internacional, declarou nesta segunda-feira (1º) a Organização Mundial da Saúde (OMS).

GERAL

Preço médio da gasolina nas refinarias é mantido em R$ 2,2159

A Petrobras manteve inalterado em R$ 2,2159 o preço médio do litro da gasolina A sem tributo nas refinarias, válido para esta quinta-feira, dia 4. O preço do diesel permanece

Apesar de chuvas, barragens do PI estão com apenas 30% da capacidade

Apesar da consolidação do período chuvoso em todo o Piauí, as baragens do estado ainda estão abaixo do esperado para o período, fato que preocupa o Departamento Regional de Obras