Connect with us

GERAL

Fundação oferta 463 vagas para cursos gratuitos

Publicado

em

A Fundação Wall Ferraz (FWF) está disponibilizando à população 23 cursos de qualificação gratuitos com início no mês de março. Somados, são 463 vagas, ofertadas em todas as zonas da cidade, disponibilizados nos Centros de Capacitação da FWF.

Os cursos abrem o calendário da Fundação que, no ano de 2015, qualificou mais de 10 mil pessoas, tendo como maior destaque os cursos nas áreas de Call Center e Operador de Micro, áreas mais procuradas no mercado à época. O ano de 2016 não começou diferente, por este motivo, a FWF está oferecendo 12 cursos para o segmento, promovendo assim a chance de a população se qualificar e conseguir espaço no mercado de trabalho.

Também serão ofertados cursos para quem deseja ser um empreendedor individual ou trabalhar em sociedade, pois são disponibilizados cursos na área de artesanato, como Bolsa Artesanal, Artesanato em Feltro, Pintura em Tecido e Bordado à Mão. Desta forma, com a qualificação, os interessados podem alcançar a tão desejada independência financeira.

Além dos cursos acima citados, vários outros também estão disponíveis para a população. Para ter acesso a lista completa e aos endereços onde serão ser disponibilizados os cursos, basta conferir o edital ou ligar para a Fundação através do número: 32216889. Vale lembrar que a quantidade de vagas são limitadas.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS