Connect with us

GERAL

Garota vítima de estupro é velada em Castelo; cidade decreta luto

Publicado

em

O clima é de revolta e pesar no município de Castelo do Piauí. A cidade chora a dor da família de Danielly Rodrigues Feitosa, 17 anos, que morreu após lutar por 10 dias pela vida.

Visivelmente abalado, o pai da garota, o comerciante Jorge Moura, disse que a família está consternada. “Esperávamos que ela se recuperasse e ia acordar e voltar pra casa, mas infelizmente isso não aconteceu. É difícil para nós. Todo dia nós íamos ver ela, tínhamos esperança. Queremos que a justiça aja rápido e não deixe esse crime impune. O que nós mais queremos é a resposta da justiça, mas ninguém sabe como vai ser. É difícil”, disse o pai sendo abraçado pelos populares.

A estudante Nayla Caroline Soares Lima, 18 anos, que estuda na mesma escola de Danielly lembrou que ela era uma menina alegre e que falava com todos. “Ela saia pouco de casa e sempre ajudava o pai no comércio. Estamos todos abalados. É muito triste. Estamos sem acreditar”, disse Nayla.

A mãe de Danielly sempre ao lado do caixão da filha é cumprimentada pela população que lota a igreja matriz da cidade.

O corpo de Danielly Rodrigues, 17 anos, chegou ao município de Castelo do Piauí, por volta das 6h50, desta segunda-feira (8). Familiares e amigos acompanham o velório na igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro e o clima é de comoção. A cidade está totalmente parada.

Publicidade

A prefeitura de Castelo decretou luto oficial de três dias. O prefeito José Ismar Lima Martins, Zé Maia, informou que todas as escolas suspenderam as aulas, devido o clima de tristeza. O corpo de Danielly chegou em uma ambulância do município. Desde a noite de ontem, muitas pessoas já aguardavam o corpo na Igreja.

O sepultamento deverá acontecer por volta das 16h no cemitério padre Expedito, no bairro Piçarra.

“Todos estão muito abalados. Já foi uma tristeza a tragédia e o desfecho com a morte de Danielly é mais triste ainda. É lamentável. Estamos todos transtornados”, disse o prefeito Zé Maia.

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS