Connect with us

GERAL

Governador visita obras de pavimentação asfáltica em Picos

Publicado

em

O governador Wellington Dias visitou, nesta segunda-feira (07), o município de Picos, a 320 quilômetros de Teresina, onde acompanhou o desenvolvimento de obras estruturantes que estão sendo concretizadas na cidade.

A construção de uma nova ponte sobre o Rio Guaribas é uma das ações realizadas pelo Governo do Estado no município. Realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a construção da ponte, que liga as avenidas Boa Sorte e José Inaldo Monteiro, recebe investimentos da ordem de R$1.898.553,27, oriundos do tesouro estadual.

Outra importante obra de mobilidade para região, a rodovia que liga o município ao povoado Gameleira também segue com obras a todo vapor. A pavimentação da PI recebe um investimento total de R$ 4.464.897,00, oriundos do Tesouro Estadual. Quando concluída, a rodovia será uma importante via de ligação entre a cidade e a zona rural do município.

“Trata-se de um conjunto importante de obras. O objetivo é trabalhar dentro de um modelo de urbanização que apresente um trânsito melhor em uma cidade polo como Picos. Aqui nós temos uma BR que passa dentro da cidade e uma interligação com vários municípios da região nordeste”, ressaltou Wellington Dias.

Além das obras de mobilidade, o governador visitou ainda um conjunto habitacional fruto do programa Minha Casa Minha Vida, que deve ser inaugurado no início de 2016.
Governo do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS