Connect with us

GERAL

Hilux colide em moto, capota e incendeia no Piauí

Publicado

em

No início da noite desta quarta-feira (09/09), um veículo, modelo Hilux SW4, pegou fogo após colidir em um carro e uma motocicleta no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.

De acordo com o tenente Arnaldo Vasconcelos do Corpo de Bombeiros, o motorista da Hilux teria perdido o controle do veículo e acabou atingindo uma motocicleta, um outro carro e ainda o muro de uma residência. Após isso, o carro tombou e pegou fogo. A moto também foi incendiada.

“O veículo vinha no sentido Mocambinho/Poty Velho e colidiu com um carro e uma motocicleta, após a colisão ele veio a tombar e em seguida incendiou. Populares conseguiram socorrer o condutor da SW4 e levaram a vítima para o hospital. Em seguida o Corpo de Bombeiros chegou e combateu as chamas”, disse o tenente.

Os envolvidos no acidente não estavam mais no local. A SW4 teve perda total, pois foi completamente consumida pelas chamas, assim como a motocicleta. A perícia era aguardada para fazer todo o levantamento no local do acidente para posteriormente apontar o que de fato teria acontecido e as causas.

 

Publicidade

fogo1.png

fogo2.png

 

Fonte: 180

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS