Connect with us

GERAL

Homem é resgatado 24 horas após cair em poço no Piauí

Publicado

em

Um homem de 35 anos caiu dentro de um poço com 12 metros de profundidade, na localidade Quilômetro 12, na zona rural de Parnaíba. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (15) e a vítima só foi localizada quase 24 horas depois do ocorrido. O resgate levou cerca de uma hora para ser concluído. Equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários da localidade trabalharam na remoção da vítima.

Resgate durou aproximadamente uma hora  (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)Resgate durou aproximadamente uma hora
(Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)

Segundo o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros, Francisco José da Silva estava desaparecido desde a noite dessa quinta-feira (15). “Mesmo com esse tempo todo desaparecido nós só recebemos o chamado por volta das 17h desta sexta-feira (16). Ainda não temos detalhes de como foi que ele caiu no poço, que não possuía água. O homem se encontrava sentado à espera de socorro e foi retirada do local sem nenhum ferimento”, contou.

Ainda de acordo com o oficial, a maior dificuldade dos militares foi devido a profundidade do poço. “O local tinha uma profundidade considerável e por isso causou certa dificuldade. Depois de aproximadamente uma hora conseguimos realizar o salvamento”, afirmou o major.

Após o resgate, a vítima foi imobilizada e recebeu os primeiros atendimentos no local. Logo em seguida os bombeiros o encaminharam até o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). “Ele não teve lesões graves, apenas pequenos arranhões, mas encaminhamos ao hospital para que possa ser examinado melhor e receba os cuidados médicos”, revelou o bombeiro.

 

Fonte:G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS