Connect with us

GERAL

Homem morre eletrocutado ao tentar manusear fios de bomba elétrica submersa no interior de Acauã. Veja Fotos!

Publicado

em

Chuva faz primeira vitima da região. Homem tentava suspender fios de Bomba Elétrica dentro de Riacho que amanheceu cheio após enxurrada.

O agricultor identificado como CICERO ANTONIO DE SOUSA, 55 anos, residente no lugar Ponta da Manga, interior do município de Acauã (PI), morreu eletrocutado no inicio da manha de hoje 20/02 (quinta-feira), ao entrar em um riacho próximo à sua residência e sofrer uma descarga elétrica proveniente de choque elétrico de uma fiação ligado a uma bomba elétrica que estava submersa devido o aumento da água num Riacho causa pelas chuvas.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, além da vitima, tinha mais três pessoas no local sendo a esposa de nome Francisca, um filho e um vizinho que nada puderam fazer para salvá-lo.

Ainda de acordo com informações, o agricultor foi surpreendido por fios elétricos que eram ligados da sua residência através de postes de madeira para a bomba de água dentro riacho, e que segundo informações, a vitima foi suspender alguns fios elétricos caídos dentro das águas próximo do local onde estava a bomba e ao tentar manuseia-los acabou sendo eletrocutado.
Familiares dizem que o homem esqueceu-se de desligar a fonte de alimentação de energia para a bomba. E só conseguiram retirá-lo de dentro do Riacho após cortarem os fios de eletricidade.
O corpo está sendo velado em sua residência na localidade Ponta da Manga e algumas pessoas que tentaram ir ao velório não conseguiram devido a falta de acesso pelas estradas interditadas por conta das águas das chuvas.
Fonte: FN Noticias

Facebook

MAIS ACESSADAS