Connect with us

GERAL

Homem morre em acidente logo depois de deixar filho em escola no Piauí

Publicado

em

Um motociclista identificado como Ailton Machado Araújo, de 52 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (03/04) após colidir em um caminhão na rua Vera Cruz, no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 14h e a vítima havia acabado de deixar um filho na escola.

Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, tanto a motocicleta modelo NXR 160cc Bros de cor preta como o caminhão que presta serviços à Eletrobrás, seguiam em direção ao rio Igaraçu. O acidente teria acontecido no momento em que o motociclista tentava realizar uma ultrapassagem.

“Segundo populares, ambos os veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido. Há uma informação dando conta de que o caminhão ao tentar desviar de um carro estacionado acabou colidindo com a motocicleta que iniciava a ultrapassagem pela esquerda. No entanto, não podemos fazer juízo de valor. É comum esta mescla de desatenções provocarem tragédias como essas em Parnaíba”, afirmou o sargento Silvino do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran).

O motorista do caminhão, identificado como Bergeon Carvalho Ferreira, afirmou que não viu o motociclista passando pela esquerda. Disse ainda que parou um pouco distante do local do acidente porque imaginava que um pneu havia estourado, mas que assim que viu o que tinha acontecido, parou e prestou socorro. Segundo ele, há mais de 20 anos trabalha nesta profissão.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para o local, mas Ailton Araújo já estava em óbito. O Instituto de Criminalística esteve no bairro São José realizando a perícia do acidente. Este já é o sétimo corpo removido pelo IML de Parnaíba em apenas três dias.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS