Homem morre vítima de afogamento em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 19/02/16
Comments 0

Homem morre vítima de afogamento em Picos

Morreu, por volta do meio-dia desta quinta-feira (18), um homem identificado por Antônio Francisco do Nascimento, 39 anos, mais conhecido por Cabrocha, vítima de afogamento no açude da Malhada Grande, zona rural de Picos, próximo ao bairro Paraibinha.

De acordo com informações repassadas por um familiar da vítima, ainda não se sabe o que motivou o afogamento, somente a perícia poderá dizer ao certo.

Contudo, este familiar informou que a vítima saiu de casa para tomar banho com amigos e que, no momento do acidente, Antônio Francisco foi visto com um litro de bebida alcoólica, por isso creem que a motivação tenha sido embriaguez.

O corpo da vítima se encontra no Hospital Regional Justino Luz e só deve ser liberado por volta das 21h00, após ser periciado. Até o momento não há médico para realizar a perícia.

Cabrocha residia com os pais no Conduru. Ele é filho da conhecida “Gerusa”, a qual possui um bar no bairro. Ele era separado e deixa três filhos, todos menores de idade e residentes no estado de São Paulo.

Antônio Francisco tem sido velado na casa de seus pais, no bairro Conduru e será sepultado na tarde desta sexta-feira.

Portal  Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Governo estabelece normas para eventos com animais no Piauí

A Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) baixou portaria que regulamenta normas para a realização de eventos com aglomeração de animais no Estado. As exposições, feiras agropecuárias, vaquejadas, provas

Picos

Picos: Justiça autoriza primeira mudança de gênero da região Nordeste

Assumindo papel pioneiro na região Nordeste, o judiciário picoense entrou para a história com uma sentença do Juiz José Airton M. de Sousa que autorizou a mudança de nome e

130 profissionais do Mais Médicos encerram atividades no Piauí

130 profissionais cooperados do Programa Mais Médicos estão encerrando as atividades no Piauí nos próximos dias. Em virtude do encerramento, o governador Wellington Dias e o secretário de saúde, Francisco