Connect with us

GERAL

Homem morre vítima de atropelamento em Paulistana

Publicado

em

Um homem da cidade de Paulistana (PI) morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda Titan de cor preta placa de Paulistana por volta das 18h20 desta sexta-feira (5), na rodovia estadual PI/459 a poucos metros do parque de exposições no Bairro São Francisco, zona urbana da cidade de Paulistana.

A vítima RAIMUNDO NELSON DE BRITO de aproximadamente 50 anos, residente no bairro São Francisco, tentou atravessar a rodovia quando foi atingido pela moto que o arrastou cerca de 30 metros e com o impacto da colisão sofreu politraumatismo, tendo fraturas expostas nas duas penas, e em um dos braços e também traumatismo craniano. De acordo com informações de populares e vizinhos o homem estaria embriagado.
Após o atropelamento, o condutor da moto MAICON JEFERSON DE SOUSA, 21 anos, residente em Acauã (PI), contou que estava seguindo para o trabalho no povoado Itaizinho onde leciona como professor de informática numa escola municipal e disse que teria sido surpreendido pela entrada repentina do homem e que a pista no momento estava sem iluminação.
A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional para pericia medica e liberação do corpo. Deixa 6 filhos, sendo 3 homens e 3 mulheres.
Enquanto, o jovem de Acauã que pilotava a moto teve ferimentos pelo corpo e aparentava estar bem, ao ser levado pelo SAMU para o Hospital reclamava de dores no corpo e teve que ser removido para um Hospital fora de Paulistana. A policia Militar esteve no local.
Fonte: FNNOTICIAS
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS