Connect with us

GERAL

IComradio abre inscrições para a seleção de ações empreendedoras criadas pelos ex-alunos do projeto Jovens Radialistas

Publicado

em

O IComradio abriu nessa segunda (29) as inscrições para a seleção de ações empreendedoras criadas pelos ex-alunos do Projeto Jovens Radialistas e inspiradas nas aulas realizadas durante o projeto.

A seleção das ações será realizada pelo Instituto Comradio do Brasil e Brücke Le pont da Suíça em parceria com o SEBRAE e SEMIC, através do projeto Jovens Radialistas do Semiárido/Coletivo de Comunicação Cidadã.

Podem participar da seleção ex-alunos do IComradio que fizeram os cursos de Rádio e TV, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual compreendidos entre os anos de 2011 a 2018 e que desenvolveram ações empreendedoras. Para comprovar a participação em um desses cursos será necessário cópia do certificado ou diploma e a ficha de inscrição.

O apoio técnico será oferecido para as ações empreendedoras inspiradas nas aulas do curso do Projeto Jovens Radialistas. O suporte se dará com treinamentos na área de criação de planos de negócio, elaboração de planos de comunicação e marketing, orientações para conseguir o primeiro financiamento, além de monitoramento das ações durante o período de 90 dias.

A seleção das ações empreendedoras levará em consideração a viabilidade técnica da ação, a sinergia com as propostas desenvolvidas pelo IComradio, o potencial para a obtenção de recursos financeiros para o início operacional do empreendimento, grau de inovação dos produtos, processos ou serviços ofertados, além de responsabilidade socioambiental.

Publicidade

As inscrições para concorrer ao apoio técnico estão disponíveis no endereço www.comradio.org.br/c3 no período de 29 de julho a 29 de agosto de 2019. A seleção das ações será realizada no período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2019 e o resultado final da seleção será publicado no dia 04 de setembro no site www.comradio.org.br e nas redes sociais do IComradio.

O edital ficará disponível para consulta no site da instituição comradio.org.br até que seja concluída a seleção. Informações, atualizações ou retificações do concurso serão divulgadas exclusivamente pelo site comradio.org.br e pelas redes sociais do IComradio.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (89) 99912 4104 (com Josimar).

Fonte: IComradio

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS