Idoso é encontrado morto em quiosque na Barragem do Bezerro
Publicado por: | Data: 18/06/19

Idoso é encontrado morto em quiosque na Barragem do Bezerro

Um homem identificado como José Alves dos Anjos, 65 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (18) em um quiosque na Barragem do Bezerro, localizada na cidade de José de Freitas.

Conforme o cabo Ramilson da Polícia Militar de José de Freitas, o idoso trabalhava em um dos quiosques que ficam nas proximidades da barragem e foi encontrado morto por populares após ter sofrido um infarto.

“Lá a situação foi que um idoso passou mal e acabou sofrendo um infarto e acabou falecendo. Ele trabalhava lá em um dos quiosques que ficam localizados na própria barragem e com isso populares acionaram a Polícia Militar, em seguida a Polícia Civil realizou os procedimentos no local”, informou.

Ainda conforme o cabo Ramilson, a Polícia Civil de José de Freitas também foi acionada para realizar a perícia no local e em seguida a remoção do corpo.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Servidores da Eletrobras paralisam atividades contra privatização da empresa

Os funcionários da Eletrobras, Distribuição Piauí, vão paralisar suas atividades durante todo o dia de amanhã (10) em protesto contra o que a categoria chama de privatização da empresa. O

Caçamba desgovernada invade residência em cidade do Piauí

O motorista de uma caçamba perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência no município de Altos, a 37km de Teresina. O acidente ocorreu na noite de sábado (5)