Connect with us

GERAL

Igreja Assembleia de Deus realiza o 38º Congresso de Senhoras em Jacobina do Piauí

Publicado

em

“A Volta do Rei”. Esse foi o tema do 38º Congresso de Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Jacobina do Piauí. O evento foi realizado no último final de semana, coordenado pelo pastor José Florêncio de Oliveira, e reuniu um grande número de pessoas.

A programação teve início no sábado, dia 20, com um Culto, e se estendeu por todo o dia do domingo, 21, com louvores com o conjunto local, e o cantor David, de Salvador – BA, e a participação do pastor e cantor Homero, de Bela Vista – PI, do cantor Rafel, de Picos – PI, além de momentos de estudo e ensinamento da Palavra de Deus com o evangelista Serafim Sobrinho e o pastor Rael Oliveira.

O Congresso encerrou à noite um grande Culto, que reuniu centenas de pessoas da cidade de Jacobina e das Congregações do município, como Vila Pedra Redonda, Juazeiro do Secundo, Binga, Mateus, Curral de Baixo e Malhada do Canto, e convidados de vindos de outras cidades da região, como Paulistana, Betânia do Piauí, Queimada Nova, Patos do Piauí e Acauã.

Destaque para a conversão de 14 pessoas, que aceitaram a Jesus Cristo com Salvador de suas almas.

Dentre outros, estiveram presentes no evento o prefeito do município, Gederlânio Oliveira, o GD, e vereadores Elis Campo, Osvan Aquino Edilene Rodrigues.

Publicidade

VEJA FOTOS DO EVENTO:

Clique na foto para ampliar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS