Connect with us

GERAL

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Nova realiza o 9° COMADEVIN

Publicado

em

Nos dias 07 e 08 de Julho a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Nova realizou o 9° COMADEVIN – Nono Congresso de Mocidade. A abertura do evento aconteceu no sábado no Templo Sede da Igreja e contou com a participação de caravanas de outras igrejas e esteve pregando o Pr. Alex Rodrigues de Teresina. A cantora Débora Rodrigues também participou louvando com belos hinos.

No Domingo(08) a programação continuou na Quadra Poliesportiva. E se estendeu o dia todo. Pela manhã houve uma manhã de avivamento ainda com a participação do cantor e cantora já citados. Pela tarde houve também um momento de louvor e a pregação ficou por conta do Pastor Joseano Ferreira de Timon-MA, que também pregou no encerramento a noite.

Durante o domingo, várias outras igrejas participaram e no encerramento, a noite, a quadra estava repleta de pessoas de vários municípios. Quem marcou presença também foi o prefeito Edilson e os secretários municipais, como Edinete, Almerinda e Erivan.

“Para todos que participaram foi um evento marcante. Os organizadores juntamente com o Pr. Gesse Nunes ficaram muito gratos e felizes com a realização de mais um grandioso evento”. – Pontua Jhônatas Araújo, Líder de Mocidade.

Fotos: Facebook AD Vila Nova do Piauí | Eduardo Lima

Publicidade

FONTE: Portal Vila Nova Notícias / Jhônatas Araújo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS