Connect with us

GERAL

Governo inicia trabalhos para asfaltar estrada que liga Massapê ao povoado São Francisco

Publicado

em

O Governo do Estado iniciou nesta terça-feira, 10, em Massapê do Piauí, os trabalhos para asfaltamento da estrada que liga a cidade de Massapê do Piauí ao povoado São Francisco, numa extensão de 25 quilômetros. O prefeito licencidado Chico Carvalho, o vereador Aldeni Gilson (Nanan – PT) e o chefe de gabinete Roberto Carvalho, acompanharam o início dos trabalhos.

Nessa primeira etapa, a empresa RN Engenharia, que foi contratada pelo Governo através do Departamento de Estrada e Rodagens do Piauí (DER-PI), realizará a coleta de dados para a elaboração do projeto executivo.

O asfaltamento da estrada é um dos projetos do plano de governo da atual administração, reivindicado junto ao Governo do Estado no ano de 2014, pelo então prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP).

No último dia 31 de janeiro, a vice-prefeita Luíza Cecília (PT), ao assumir interinamente o cargo de prefeita de Massapê do Piauí, reforçou o pedido ao governador. Na ocasião, Wellington Dias (PT) atendeu aos pedidos e autorizou a elaboração do projeto.

O asfaltamento da estrada é um dos projetos do plano de governo da atual administração e a concretização do sonho de uma grande parcela da população do município. A pavimentação da estrada beneficiará uma das regiões mais populosas do município, dentre outras, estão os povoados Peixe e São Francisco.

Publicidade

DSC_0025 DSC_0023 DSC_0021DSC_0015 DSC_0012 DSC_0010 DSC_0008

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS