Connect with us

GERAL

Inscrição de concurso com 156 vagas para professor da UESPI encerra hoje

Publicado

em

Hoje, 18, é o último dia para se inscrever no processo seletivo que visa contratar 156 professores da Universidade Estadual do Piauí. A seleção se destina para o preenchimento do quadro provisório de diversas áreas (em Regime de Trabalho TP-20h e TI-40h).

 

Os profissionais vão atuar nos Campi/Centros/Núcleos Universitários de Teresina (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), União (CCA), Campo Maior, Barras, Parnaíba, Piripiri, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Floriano, no período regular 2014.1. Os salários podem chegar a R$ 4.819,50, o que vai depender da carga horária e da função.

 

Segundo a UESPI, a seleção se faz necessária devido aos afastamentos provisórios de professores do quadro efetivo que se encontram em processo de qualificação (Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado) ou, ainda, em Licença Maternidade, Licença Sabática e à disposição de outros órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta, professores com carga horária reduzida com restrita observância à Resolução Nº050/2012 CEPEX.

Publicidade

 

Todas as informações sobre o Processo estão disponíveis nos Editais Preg Nº 002, 003, 004 e 005/2014.

 

 

FONTE: Jornal Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS