Connect with us

GERAL

Irmãs Calvarianas realizam Missão Vocacional na Paróquia de Padre Marcos

Publicado

em

A Congregação das Irmãs de Nossa Senhora do Calvário residente na cidade de Belém do Piauí está realizando entre os dias 14 a 16 de dezembro, uma Missão Vocacional na paróquia São Antônio, em Padre Marcos. A visita conta com a participação de religiosas e missionários de várias paróquias da diocese de Picos e de outros estados.

A missão é em preparação para os votos perpétuos de Irmã Maria Liliane do Nascimento que acontecerá no sábado, dia 17, às 18 horas, na igreja São José na cidade de Belém do Piauí.

A Celebração Eucarística será presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva. Durante a celebração, a Ir. Liliane reafirmará perpetuamente os seus votos de pobreza, castidade e obediência ao dizer o ‘sim’ definitivo a Deus.

Nos últimos anos, estes votos foram renovados e agora com os votos perpétuos a Irmã assume o compromisso de religiosa consagrada.

Ir. Liliane é natural de Barreira – CE. Morou na Diocese de Picos durante cinco anos. Nesse período desenvolveu trabalho com a juventude, moradores de rua e adolescente do Complexo do Menor.

Publicidade

14938350_1296175143750590_17495163124671525_n

Diocese de Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS