Connect with us

GERAL

JAICÓS | Apresentações marcam encerramento do ano letivo da Creche e Pré-Escola O Bolinha

Publicado

em

Em um evento repleto de cores, alegria e sorrisos, a Creche e Pré-Escola O Bolinha, promoveu a culminância do projeto “O encantado mundo dos contos de fada”, que foi marcada pelas diversas apresentações feitas pelos alunos e exposição de materiais produzidos durante o ano.

O evento, que aconteceu nesta sexta-feira (07), no auditório do Instituto Kairós, é uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e com apoio da professora Maria do Socorro, idealizadora do projeto.

Durante a culminância, os pequeninos realizaram apresentações sobre as histórias da “Bela Adormecida”, “Chapeuzinho Vermelho” e “Três Porquinhos” e “As flores” e “Arco-íris de sonhos”.

A diretora da creche, Leila Martins, agradeceu a presença de todos. “Agradeço a presença de todos vocês. Agradeço o empenho, teve pai que e vó que confeccionaram roupas e isso mostra que a escola e a família abraçaram o projeto e isso é importante porque sabemos que a criança que tem o acompanhamento da família tende a se desenvolver melhor” disse.

Ao final, foi realizada a entrega das produções as crianças e servido um lanche.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS