Connect with us

ENTRETENIMENTO

JAICÓS | Clube FM vai realizar shows para comemorar aniversário de 2 anos

Publicado

em

A Clube FM, primeira rádio de frequência modulada legalizada em Jaicós, vai realizar shows para comemorar dois anos de atuação. O evento foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 15, pelo diretor da emissora, Cleivan Leal.

O evento acontecerá no dia 17 de novembro, um sábado, às 22h, no Clube Mania do Forró. Quatro atrações artísticas foram anunciadas – Robson Farra, Robertinho na Pisada, Orlando Estourado e DJ Telele, além de paredões de som automotivo.

Segundo Cleivan, a casa de shows vai estar de portões abertos para receber o público. “Por mais um ano nós estamos promovendo uma festa gratuita para comemorarmos o aniversário da Clube FM com os ouvintes e toda a população. Estamos anunciando a data e atrações e já aproveitando para convidar a todos para estarem conosco nessa grande festa.”, disse.

O diretor salientou que a rádio Clube FM foi uma grande conquista para Jaicós. “Nós lutamos muito para conseguirmos legalizar uma rádio FM em Jaicós. Era um sonho e uma necessidade para a cidade e região. Uma rádio é um importante meio de comunicação. Ao longo desses dois anos a Clube FM tem prestado relevantes serviços à comunidade, levando música para o entretenimento e informação para o conhecimento.”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS