Connect with us

GERAL

JAICÓS | Creches realizam festa de encerramento do ano letivo

Publicado

em

Com o apoio da Secretária Municipal de Educação de Jaicós, as creches “O Bolinha” e Tia Lurdinha realizaram na tarde dos dias, 01 e 02, respectivamente, a festa de encerramento do ano letivo e conclusão das turmas do Pré II da Educação Infantil.

A festa aconteceu na sede das referidas creches, que contou com brincadeiras, apresentações, lanches, entre varias outras atividades que fizeram a  alegria das crianças.

Clique aqui e veja as fotos da festa da  creche O Bolinha!

Ambas as creches realizaram a festa para os alunos do Pré II, no intuito de buscar valorizar a conclusão dos alunos no segmento da Educação Infantil, levando-os a entender o quanto foi boa e positiva a sua passagem pela creche.

Clique aqui e veja as fotos da festa da creche Tia Lurdinha!

Publicidade

Participaram dos eventos a secretária de Educação, Dalva Feitosa, as coordenadoras, Zefinha Reis e Maria Vanilda Silva, as diretoras, Conceição Alves e Lucicléde Carvalho e os professores.

DSC_0537

A secretária de Educação, Dalva Feitosa, ressaltou a importância do momento. “Nossas crianças estão subindo o primeiro degrau da vida estudantil, é um momento muito significativo, por isso precisa ser comemorado. Queria ainda parabenizar a escola e principalmente aos pais, parabenizá-los por participar da vida dos filhos na escola, isso mostra que se preocupam com o futuro de suas crianças”, disse.

DSC_0372

A diretora da creche O Bolinha, Conceição Alves, parabenizou aos alunos pelo encerramento do ano letivo e pela conclusão do ensino infantil. Segundo a diretora cada criança é especial e deixa marcas. “Quero parabenizar todas as crianças pelo término da primeira de muitas etapas que viram na vida estudantil, cada uma de vocês leva e deixam um pouco de nós, carinho, respeito, aprendizado e a amizade”, falou a educadora.

DSC_0565

A diretora da creche Tia Lurdinha, Lucicléde Carvalho, destacou a importância da participação como um todo, para que se promova uma educação de qualidade. “Não se faz educação sozinho, é preciso a colaboração dos gestores,  dos professores, dos alunos e dos pais, é necessário caminharmos juntos, lado a lado, e é isso que temos feito, e é por isso que estamos  aqui, então gostaria muito de agradecer a participação e colaboração de cada um”, enfatizou.

 

Publicidade

Na ocasião foram entregues os certificados de conclusão da Educação Infantil e medalhas para os melhores alunos de cada turma, encerrando  com os parabéns e o corte do bolo.

DSC_0623

DSC_0615

DSC_0513

 

DSC_0457

DSC_0453

DSC_0461

DSC_0417

DSC_0411

DSC_0391

DSC_0345

DSC_0586

DSC_0592

DSC_0597DSC_0603

DSC_0546

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS