Connect with us

GERAL

JAICÓS | Educação promove festa para mães na escola Francisco Crisanto e creche Tia Lurdinha

Publicado

em

A Secretária de Educação, realizou na última sexta-feira,12, um festa em homenagem o Dia das Mães, na Escola Municipal Francisco Crisanto e na Creche e Pré-Escola Tia Lurdinha, em Jaicós.

No Francisco Crisanto, o evento contou de cerca de 485 mães, durante toda a programação, as mães  receberam várias  homenagens. Ao término foi servido um jantar.

Participaram do evento,  o prefeito Neném de Edite, vice-prefeito, Branco Rodrigues,  a Secretária de Educação, Sônia Ribeiro, vereadoras Francisca e Oziana Oliveira, a diretora da escola, Zefinha, coordenadoras da Educação, professores e funcionários da instituição de ensino.

Na Creche e Pré-Escola Tia Lurdinha, a foram realizadas avarias atividades em homenagem as mães, como dinâmicas, desfiles e outas brincadeiras.Além  de ser sorteados brindes e para finalizar um chá da tarde muito especial foi servido para as mães.

Estavam presentes além da diretora Nilda Santana e as professoras da escola, coordenadoras, a secretária de Educação do município, Sônia Ribeiro, o vice-prefeito Branco Rodrigues e dezenas de mães de alunos.

Publicidade

Veja fotos:

Com informações do Portal Saiba Mais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS