Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escola Municipal Pe. David realiza culminância do Projeto de Leitura

Publicado

em

Seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Educação de Jaicós, e com o objetivo de estimular a leitura e intensificar a produção textual, a coordenação pedagógica, diretora, professores e alunos da Escola Municipal Padre David, localizada no bairro Serranópolis na sede do município, realizaram nesta quinta-feira (12/11) a culminância do Projeto de Leitura “A Leitura Amplia o Conhecimento”, com diversas apresentações.

O evento contou com a participação dos alunos da pré-escola ao 5º ano e movimentou a unidade escolar com a interação dos alunos que iniciaram as atividades vestidos a caráter de personagens literários com intuito de incentivar a todos para a leitura.

Durante a apresentação das atividades, houve leituras de contos, peças teatrais, recitação de poemas, paródias, danças, entre outras dinâmicas.

A diretora da Escola Municipal Padre David, Isabel leite disse que ficou muito satisfeita com o empenho dos alunos. “Esse projeto foi muito importante para a escola, pois o objetivo é fazer com que os alunos descubram o prazer pela leitura e aquisição de conhecimentos e habilidades artísticas”, disse a diretora.

                                        Diretora da Escola Municipal Padre David, Isabel leite

Fonte: ASCOM

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS