Connect with us

GERAL

JAICÓS | Instituto Kairós abre inscrições para curso de especialização técnica em urgência e emergência

Publicado

em

O Instituto Kairós, rede privada de ensino de Jaicós, está com inscrições abertas para curso de especialização. A instituição  foi credenciado pelo Conselho Estadual de Educação a oferecer o Curso de Especialização de Nível Médio em Enfermagem em Urgência e Emergência.

O Curso tem duração de 12 meses e tem como finalidade o aperfeiçoamento dos estudos na área da saúde, além de contribuir para a formação de profissionais habilitados para execução de cuidados e procedimentos de enfermagem utilizados nas situações de urgências e emergências.

Diante da necessidade de aprimoramento profissional, o curso proporcionará uma especialização considerando sua importância nos cuidados com a saúde adequados às vivências profissionais, tendo por foco especializar profissionais Técnicos em Enfermagem para atuar nos serviços de urgência e emergência e melhorar a resolutividade dos serviços através da capacitação dos profissionais de enfermagem no nível médio atuantes na área de urgência e emergência.

Para realizar a inscrição o candidato de portar Cópia de Identidade, CPF, certidão de nascimento, conclusão do curso do ensino médio, cópia de diploma do curso técnico em enfermagem e registro do COREN.

 As inscrições podem ser  efetuada na sede da instituição, que fica  localizado a Avenida José Florêncio Luz, Não 88, em Jaicós, mediante preenchimento do contrato de matrícula acompanhado da documentação. Mais informações na sede da instituição ou pelos telefones: (89) 99922-7591 e (89) 99456-9860.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS