Connect with us

GERAL

JAICÓS | Instituto Kairós abre matrículas para ensino infantil, fundamental e técnico. Veja!

Publicado

em

O Instituto Kairós de Ensino, conceituada instituição de ensino da rede privada na cidade de Jaicós, já está com as matriculas abertas para o ano letivo de 2018, nos níveis Infantil,  Fundamental, e também, curso Técnico em Enfermagem, curso Técnico em Segurança do Trabalho e Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência.

As matrículas podem ser feitas na sede do Instituto, das 8h às 12h, de  08 a 26 de Janeiro. As aulas terão inicio no dia 29, do referido mês.

O Instituto Kairós – a escolha certa, no tempo certo! – é credenciada para oferecer o Ensino Infantil, Fundamental, além de cursos técnicos,  atuando há sete anos no segmento educacional em Jaicós. Dispõe de uma excelente estrutura física com acessibilidade, salas climatizadas, laboratórios, professores qualificados, graduados e pós-graduados na área que atuam.

O Instituto, tem por objetivo oferecer aos educandos o acesso ao conhecimento crítico da linguagem escrita e falada, a formação para o exercício pleno da cidadania, baseado nos princípios da igualdade, fraternidade, respeito à liberdade e a diversidade cultural.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Instituição, situada na Rua José Florêncio Luz, 88, bairro Serranópolis, em Jaicós, ou pelos telefones (89) 99922 7591 e 99945 9860.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS