Connect with us

GERAL

Jaicós realiza dia D da campanha de vacinação contra a gripe neste sábado (26)

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Saúde inicia neste sábado, 26 de abril, em todas as Unidades de Saúde do município, a Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus influenza (gripe). A ação será realizada até o dia 09 de maio e o slogan deste ano é: “Vacinação contra a Gripe – Você não Pode Faltar”.

O dia “D” da campanha será realizado neste sábado (26) e vai mobilizar profissionais de todas as Unidades Básicas de Saúde no horário das 8h às 17h, vacinando crianças de seis meses a menor de cinco anos, gestantes, puérperas (mulheres que estão dando a luz ou deram recentemente até 45 dias), portadores de doenças crônicas, idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da área da saúde.

Em Jaicós, na sede do município a vacinação ocorrerá em quatro pontos: Policlínica Amélia Crisanto, Praça Getúlio Vargas, Posto Lourdinha Crisanto no Bairro Nova Olinda e no Posto de Sáude do Bairro Nossa Senhora das Mercês.

Na zona rural do município o dia D também será realizado neste sábado (26) das 8h às 17h, nos postos de saúde dos povoados Santo Antônio, Várzea Queimada, Esquisito, Croazal e na localidade Pau do Inxuí.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/04/DSC_18611.jpg

Francisco Nero, enfermeiro da Vigilância Epidemiológica

O enfermeiro Francisco Nero, da Vigilância Epidemiológica, reforça o convite à população jaicoense para que fiquem atentos aos prazos e garantam a imunização. “Estamos prontos para atender toda a população. Para isso, basta procurar durante o horário normal de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde a partir deste sábado até o dia 09 de maio”, disse.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Ascom/SaibaMais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS