Connect with us

GERAL

JAICÓS | Shows prometem atrair grande público ao Mania do Forró. Veja!

Publicado

em

Em setembro, na centenária cidade de Jaicós, acontece um dos maiores e mais tradicionais festejos do interior do Piauí. Paralelo à programação religiosa da padroeira, são realizados diversos eventos culturais e festivos que movimentam a cidade, reunindo a população local e visitantes de cidades da região e até de outros Estados.

A casa de shows Mania do Forró é um dos palcos de grandes eventos. Anualmente, a produtora Manos Shows promove festas com atrações artísticas de renome.

Esse ano serão dois dias de festa, 22 e 23 de setembro. Amanhã, sábado, a casa de shows recebe a banda ‘mãe’ do forró, Mastruz com Leite, além do cantor revelação, Eric Land, e o artista local, Orlando dos Teclados. No domingo, 23, mais três atrações se apresentarão no palco do Mania – a banda A Loba e o forrozeiro Junior Vianna, além da participação de Gean Batidão.

Ingressos estão à venda em três postos autorizados, nas lojas Center CDs e Play Discos, como também na Rádio Clube FM. “Na rádio nós estamos com uma promoção, a casadinha. Na compra do pacote das duas festas, o valor fica por 55 reais os dois ingressos”, disse Cleivan Leal, organizador do evento. Individualmente, os ingressos custam 30 reais para o dia 22 de setembro, e 40 reais para o dia 23.

Segundo Cleivan, a exemplo de anos anteriores, um grande público deve lotar a casa de shows. “Os festejos de Jaicós é uma tradição, um evento esperado por todo o ano, e o Mania do Forró é a casa dos grandes eventos. Esse ano não será diferente. Aguardamos um grande público nas nossas festas. Fica aqui o nosso convite para a população de Jaicós e região a estarem conosco nos dois dias”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS