Jovem morre após acidente na BR-343 e populares botam fogo em veículo
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/05/15

Jovem morre após acidente na BR-343 e populares botam fogo em veículo

Um acidente grave ocorrido na madrugada desta sexta-feira (01/05) na BR-343, trecho próximo ao município de Cocal de Telha, matou o jovem Daniel Ramos Vasconcelos.

O rapaz conduzia uma moto que foi violentamente colhida por um Fiat Uno. O veículo teria invadido a contramão. Tamanha violência do impacto, o corpo de Daniel teria partido ao meio, segundo informaram testemunhas .

Segundo o inspetor Damasceno, do posto da Polícia Rodoviária Federal em Piripiri, o acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada, quando o jovem voltava de uma seresta.

Tanto moto como o Fiat Uno foram parar no acostamento.

O pai da vítima, ao chegar no local, não encontrou mais os ocupantes do veículo, que evadiram-se. Revoltada, a população acabou incendiando o carro que ficou tombado no acostamento.

O corpo de Daniel foi levado para o necrotério do Hospital de Piripiri e em seguida transferido para o IML de Teresina.

A movimentação no local ajudou a deixar o trânsito ainda mais lento, já que neste feriado muita gente segue para o litoral do Estado no Feriadão do Trabalhador.

13ec5e516b37f1e1f405d873ed40909f.jpg

f6a1cdc9ed8949fdee3a109aadfabc10.jpg

296f9846f7d75a930eeb00463d29d851.jpg

Fonte:180Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Educação de Ipiranga do Piauí promove palestra sobre cultura do alho na Semana Pedagógica

Na manhã desta terça-feira (11) o técnico em Agropecuária e membro da Associação Piauiense de Produtores de Alho, Francisco Alves, apresentou projeto de canteiros para o cultivo do alho, na Unidade Escolar

Audiências e consultas a processos são suspensas com greve no Piauí

Audiências, consultas e distribuição de processos estão suspensas em todas as comarcas do Piauí devido à greve dos servidores do Tribunal de Justiça. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores

Governo anuncia reajustes para a merenda escolar

Os valores repassados pela União a estados e municípios para a complementação da merenda escolar terão agora seu primeiro reajuste após sete anos. O aumento está sendo anunciado neste momento