Connect with us

ENTRETENIMENTO

Julia Roberts é eleita pela quinta vez a Mulher Mais Bonita do Mundo por revista

Publicado

em

A revista norte-americana People elegeu, pela quinta vez, Julia Roberts como a mulher mais bonita do mundo. A primeira vez em que a atriz estampou a capa da publicação foi em 1991, quando tinha 23 anos. Hoje aos 48, Roberts é mãe de três filhos – os gêmeos Phinnaeus e Hazel, 12, e Henry, 9 –  e casada com o cineasta Danny Moder. Ela se diz “lisonjeada” em entrevista e afirma que vai rir disso com o colega de profissão George Clooney, que apenas recebeu título semelhante duas vezes.

Tendo despontado na carreira após protagonizar o longa Uma linda mulher (1990), de Garry Marshall, Julia brinca com o sucesso do filme. “As pessoas dizem: ‘Ah, quando o filme estreou deve ter mudado a sua vida’ e meio que essa é a piada porque quando o filme saiu eu estava em uma pequena cidade gravando outro trabalho. Eu lembro de ter lido ‘Uma linda mulher estreou e está fazendo muito dinheiro’ e eu pensei ‘Isso é muito dinheiro? Isso é bom? Isso é maravilhoso?’, eu realmente não sabia”, conta.

Para a atriz, “um dia perfeito” deve ser aproveitado ao lado da família. “Todos os dias em que o meu marido entra pela porta, é como se eu tivesse um sonho recorrente”, contou. Oprah Winfrey, Carrie Underwood, Mandy Moore, Viola Davis, Emma Watson, Taraji P. Henson e Chrissy Metz são outras mulheres elencadas pela People na lista de “mais bonitas” ao lado de Roberts.

Fonte: Diário de Pernambuco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS