Connect with us

GERAL

Ligações de fixo para móvel ficarão mais baratas a partir desta terça(24)

Publicado

em

A partir de hoje as ligações locais e interurbanas de telefone fixo móvel ficarão mais baratas para os usuários. Isso deve-se à redução dos valores de referência para tarifas de remuneração de redes móveis determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

A redução abrange chamadas de telefonia fixa para celular, independente da localidade em território nacional, originadas nas redes das concessionárias de telefonia fixa (Oi, Telefônica, CTBC, Embratel e Sercomtel) e destinadas às operadoras móveis. Isso significa que os consumidores terão uma redução nos valores das ligações por minuto, alterando de acordo com ligações locais e de longa distância.

O valor das ligações feitas de telefone fixo para móvel em que os DDDs são iguais cairá 22%, em média.

Em ligações de fixo para móvel nas quais os DDDs dos telefones de origem e de destino da chamada têm apenas o primeiro dígito igual (exemplo: 17 e 16), haverá uma queda média de 14%.

Já nas ligações em que os primeiros dígitos dos DDDs do telefone fixo e do telefone móvel são diferentes (exemplo: 11 e 21), a redução será de 12%, em média.

Publicidade

 

Fonte: Cidade  Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS