Connect with us

Campo Grande do PI

Luana Carvalho é a nova Garota Top Campo Grande; Veja fotos

Publicado

em

O concurso que definiu a mais bela de Campo Grande aconteceu na noite deste domingo 20, através das seletivas municipais do Garota Top Região, a jovem Luana Carvalho, de 15 anos, sagrou-se vencedora na disputa pelo titulo de beleza em Campo Grande, o segundo lugar ficou para a Pérola Brito e o terceiro lugar com Clara Araújo.

O organizador do concurso, Geneilson dos Anjos falou sobre o evento que segundo ele foi um sucesso “ com relação ao público tivemos casa cheia, já estávamos esperando, fizemos uma boa divulgação e ocorreu tudo dentro das nossas expectativas, o concurso foi um sucesso. A vitória de Luana foi merecida, com uma boa pontuação a frente das outras concorrente, os jurados que avaliaram o Garota Top CG, tem experiência em concursos e avaliaram da melhor maneira, parabéns a Luana, a Pérola e também a Clara que venceu no quesito Simpatia”.

Luana Carvalho disse que é uma honra representar Campo Grande no Garota Top Região. ” Nada é mais importante do que nossos sonhos, para mim é uma Grande honra ter sido a escolhida para representar minha cidade no regional, o Garota Top Região, quero agradecer a todos que me apoiaram e torceram por mim”.

Geneilson dos Anjos e Luana Carvalho.

O concurso Garota Top Região continua com as seletivas municipais, dia 02 de setembro será a vez de Santo Antônio de Lisboa conhecer a nova Miss, a Garota Top SAL.

Mais fotos do evento:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS