Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

LUTO! Morre o ex-vereador Raimundo Cirilo em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Faleceu na tarde desta terça-feira, 15, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, aos 54 anos, vítima de infarto fulminante, o ex-vereador Raimundo Cirilo de Carvalho.

Segundo informações de familiares, ele havia chegado de uma propriedade rural por volta das 14h, sentindo-se mal. O quadro de saúde se agravou rapidamente e Raimundo ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Raimundo Cirilo é de família tradicional e foi vereador do município de Caldeirão Grande na legislatura de 2004 a 2008. Ele é cunhado do prefeito João Vianney e do vereador Marcondes Alencar, e tio do vereador Marcondes Cirilo.

Considerando, dentre outros pontos, os relevantes serviços prestados pelo ex-vereador ao município de Caldeirão Grande do Piauí, o prefeito João Vianney decretou luto oficial de três dias e paralisou as atividades nesta quarta-feira, 16.

O corpo do ex-vereador está sendo velado em sua residência, situada na Rua Manoel de Sousa Pereira, no Centro. Às 15h30 será celebrada a Missa de Corpo Presente, e em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS